VEÍCULO RECUPERADO

Polícia age rápido e recupera veículo roubado no Jardim Planalto

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Política | 13-06-2019 16:56 | 6739
Foto de Reprodução

O pedreiro JRS, 33 anos, foi preso nesta quinta-feira (13/6) em operação conjunta entre as polícias Militar e Civil em São Sebastião do Paraíso.  Ele admitiu ser o autor de roubo na residência de uma cabeleireira no Jardim Planalto de onde levou um veículo Fiat Palio além de outros pertences.

A cabeleireira que enquanto dormia  foi surpreendida por volta das duas horas da madrugada por um homem armado com faca lhe exigindo dinheiro. Conforme explicou aos policiais, ela foi amarrada e revirou toda a residência de onde levou um televisor, notebook, um aparelho celular, relógios,  carteira contendo documentos, além de um veículo Fiat Palio. A vítima ficou trancada.

Policiais militares tiveram informações que o autor seria o pedreiro JRS, e uma operação conjunta com a Polícia Civil, quando suspeito foi localizado e preso, e admitiu a autoria do roubo, indicando que o veículo havia sido abandonado em estrada vicinal, sem saída, na região do bairro rural Água Limpa, onde foi recuperado.

Em seguida os policiais foram até a residência do autor onde estavam escondidos os demais objetos roubados.  JRS foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia.