SÃO TOMÁS

Câmara de São Tomás aprova projetos relacionados ao novo Parque Industrial

Por: Redação | Categoria: Política | 15-06-2019 11:17 | 1139
Foto de Reprodução

A Câmara Municipal de São Tomás de Aquino aprovou segunda-feira (10/6), nove projetos de lei que autorizam o Executivo Municipal a outorgar concessão de direito real de uso às empresas no novo Parque Industrial de São Tomás, na qual concede direito de uso de terrenos para empresas.

Tal iniciativa, conforme salientam, é fruto da preocupação dos poderes Executivo e Legislativo municipal quanto ao progresso do setor industrial, empresarial e de serviços em São Tomás.

Esse primeiro passo é um incentivo fornecido a empresários que pretendam instalar indústrias, empresas em nosso município, e faz-se necessário esclarecer que, o objetivo principal deste projeto é a geração de emprego e fomento à economia local, salienta o presidente da Câmara, vereador Marcos Fontana Filho.

Importante informar, que a escolha das empresas até então beneficiadas se deu através de Procedimento Licitatório de Chamamento Público, qual seja Procedimento nº 072/2019, diz Fontana Filho.

Cumpre enfatizar que a concessão de direito de uso de terrenos pelas empresas, precede o cumprimento de encargos e obrigações por parte das empresas, na qual descumpridos ensejarão imediata devolução dos referidos imóveis públicos, explica o presidente da Câmara.