DESTRUIÇÃO

Vândalos continuam destruindo placas de sinalização e denominação de vias públicas

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 15-06-2019 11:20 | 709
Vejam o que os vândalos aprontaram com este poste e  placa de denominação de uma Avenida no Village Paraíso
Vejam o que os vândalos aprontaram com este poste e placa de denominação de uma Avenida no Village Paraíso Foto de Sebastião Tadeu Ribeiro

Infelizmente existem certos elementos, pessoas que não poderiam em hipótese alguma ser intitulados de seres humanos. Ainda bem que a maioria ainda são pessoas de bem, porque senão o Criador de Todas as Coisas, que é Jeová, Deus, já teria tomado providências para eliminar os iníquos da face da terra. Ainda bem que são minoria, porque perversidades e estragos que aprontam são assustadoras.

Chegaram denúncias ao “JS” que elementos inescrupulosos, vândalos, estão danificando placas de sinalização de trânsito e denominações de vias públicas no Loteamento Village Paraíso. Fomos verificar os fatos de perto e constatamos que reclamantes estão cobertos de razão.

Referido loteamento se localiza na zona leste de Paraíso, onde foi efetuado bom serviço de infraestrutura e saneamento básico. Nele já existem residências com moradores e várias em construção.

Vândalos arrebentarem com placas de sinalização e denominações de vias públicas. Há sinais de disparos de arma de fogo em uma das placas em avenida que contorna quase todo o loteamento, com inúmeras perfurações, o que pode ser constatado pela foto.

Este grave problema de vandalismo tem acontecido em diversos novos loteamentos no perímetro urbano de Paraíso, onde são vistos vários “postinhos” arrancados. Há pouco tempo o “JS” publicou matéria a respeito. No entanto não há informações se algum vândalo foi identificado e preso por esta prática danosa.

Além do estrago material, até também o desconforto para muita gente que quer e precisa identificar endereços, e acaba encontrando dificuldade neste sentido, por conta da ação desses destruídos impunes.

Fica mais uma vez o alerta aos órgãos de segurança, em especial ás polícias Militar e Civil de quem se espera providências.

No Loteamento Village Paraíso esta placa de denominação de Av . Foi perfurada por vários disparos de arma de fogo