ACIDENTES

Final de semana é marcado por acidentes em Paraíso: um idoso foi internado em estado grave

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 17-06-2019 17:07 | 6330
Foto de Reprodução

Continua frequente o número de acidentes registrados no final de semana em São Sebastião do Paraíso. Entre sexta-feira  e domingo foram pelo menos quatro, três deles envolvendo motocicletas. Um pedestre, de 60 anos, foi atropelado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave à Santa Casa no domingo (16/6). Em outro, duas crianças também ficaram feridas após colisão entre automóveis, condutor de um veículo estava alcoolizado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o primeiro caso aconteceu nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (14/6), por volta das 6h, na rua São Judas Tadeu, onde a colisão de duas motocicletas deixou A.G.S., de 36 anos, ferido. A vítima foi sorrida com suspeita de fratura no pulso e perna esquerda, além de escoriações pelo corpo. O outro motociclista envolvido fugiu do local do acidente.

Ainda na sexta-feira, no final da manhã, por volta 11h10, outra colisão entre motocicletas deixou uma mulher ferida na rua Santa Luzia. J.J.B., de 33 anos, foi socorrida com ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula. Ela foi socorrida e encaminhada à Santa Casa. ``A noite, por volta das 21h50, colisão entre dois veículos deixou  uma mulher e duas crianças feridas no cruzamento das ruas Tenente José Joaquim com a Tiradentes. Segundo bombeiros, no local, o condutor de um dos veículos negou atendimento e apresentava sinais de embriaguês.

Um dos veículos tombou na via, e nele estavam com duas crianças, de 2 e 7 anos, e mãe, que foram imobilizadas e socorridas até a Santa Casa. Segundo bombeiros, a criança mais velha reclamava de dor lombar; a mãe de dores pelo corpo e apresentava um corte na face.

O acidente mais grave foi registrado no bairro São Judas, na Av. Brasil, no domingo (16/6), onde uma motocicleta atropelou um homem de 60 anos, por volta das 19h30. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no local a vítima foi encontrada inconsciente.

O homem foi atropelado por uma moto conduzida por uma adolescente, que também se feriu e foi socorrida pela viatura do Samu. O idoso foi socorrido até à Santa Casa, onde foi internado. Informações iniciais é que a vítima estava em estado grave.