TAXISTAS

PL propõe alteração de lei para que taxistas possam escolher a cor dos veículos

Por: João Oliveira | Categoria: Cidades | 19-06-2019 15:43 | 427
Proposta do vereador visa beneficiar taxistas que participarem de processo de licitação para prestação do serviço
Proposta do vereador visa beneficiar taxistas que participarem de processo de licitação para prestação do serviço Foto de ASSCAN

Deu entrada na pauta da sessão da Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso, segunda-feira (17/6), projeto de lei de autoria do vereador Paulo César de Souza, o Tatuzinho, propondo alteração da lei que regulamenta o serviço de táxi em São Sebastião do Paraíso. De acordo com nova redação proposta pelo vereador, mudança possibilitará que taxistas possam escolher a cor do veículo e não mais apenas na tonalidade prata, como determina a legislação vigente.

Tatuzinho pediu que comissão já pudesse deliberar parecer para que projeto fosse colocado a votação, tendo em vista que, de acordo com ele, aproxima-se licitação para realização deste serviço no município. Marcelo Morais, presidente da Comissão de Finanças, Justiça e Legislação, destacou que não teria problemas, mas pediu aos pares da Comissão que se manifestassem.

José Luiz das Graças ressaltou que projeto era louvável, mas que gostaria de estudar  melhor para que pudessem, se for o caso, acrescentar algo a mais que pudesse trazer mais benefícios a esses taxistas. O vereador se comprometeu voltar o projeto para discussão na próxima segunda ( 24/6) e aprová-lo com dispensa de interstício. Cidinha Cerizze também manifestou mesmo desejo.