SUSPEITOS

Rapaz é preso e um menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 24-06-2019 17:50 | 1015
Foto de Reprodução

Dois suspeitos foram abordados no bairro Nossa Senhora Aparecida, durante patrulhamento da Polícia Militar pela rua Tenente José Joaquim, um deles um menor, de 16 anos e o outro, N.G.O., de 22. Ambos com diversas passagens criminais.

De acordo com a PM, durante busca pessoal foi localizada uma porção e tablete de maconha que estava no alpendre da residência do menor. Durante buscas no recinto, foram encontrados uma balança de precisão, uma garrafa de substância análoga a “Loló”, vários saquinhos de chup-chup, utilizados para embalar drogas para venda. No interior de uma caixa d"água foram encontrados 96 eppendorfs (embalagens para cocaína) vazias.

Ainda, de acordo com a Polícia, no quarto do menor, em uma escrivaninha, havia cinco documentos pessoais de outra pessoa, que segundo o jovem foram retidos como garantia de pagamento referente à venda de drogas. Ambos os suspeitos possuem passagens criminais e infracionais por tráfico de drogas, furto, receptação e adulteração de veículo. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.