DROGAS MUSCHIONI

Menor é detido e um homem preso por suspeita de tráfico de drogas no Muschioni

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 26-06-2019 15:40 | 781
Foto de Reprodução

Um menor, de 16 anos foi detido e um homem de 26, preso pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas no bairro Muschioni, em Paraíso. Os rapazes foram abordados durante operação antidrogas e ambos tentaram fugir ao avistar a viatura da PM. Grande quantidade de droga foi apreendida na residência onde eles se refugiaram.

De acordo com a PM, os indivíduos estavam na porta da residência e não respeitaram a ordem de parada para busca pessoal. Entretanto, foram abordados e revistados. A PM também realizou buscas no interior da residência dos suspeitos e encontrou diversos materiais para embalagem de drogas, além de material que seria possivelmente comercializado.

Na residência foram encontrados três tabletes grandes de maconha, além de algumas porções, uma pedra média de crack, uma balança de precisão, duas facas e uma lâmina de barbear com resquícios de maconha e crack, um celular, rolo de papel filme e vários sacos de chup-chup, além de uma bateria automotiva. O material foi apreendido e os suspeitos encaminhados para a Delegacia de Polícia.