BANCA REABERTA

Banca da Abadia é reaberta

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Entretenimento | 29-06-2019 17:59 | 1259
Leitores e fregueses do alto da Mocoquinha e Bairros adjacentes, estão contentes com o retorno das atividades da Banca de Jornal na Praça da Abadia
Leitores e fregueses do alto da Mocoquinha e Bairros adjacentes, estão contentes com o retorno das atividades da Banca de Jornal na Praça da Abadia Foto de Sebastião Tadeu Ribeiro

Leitores que têm o hobby, a cultura de ler jornais, revistas, livros e outros impressos estão contentes com a reabertura da Banca de Jornais localizada na Praça Nossa Senhora da Abadia, na Mocoquinha.

A banca funcionou por muitos anos, mas a contragosto o ex-proprietário avaliou que teria que encerrar sua atividade, e infelizmente assim feito, mas a edificação continuou de pé, instalada no mesmo local.

Semana passada, para satisfação de leitores foram reiniciadas as atividades pelo microempresário Luiz Carlos Domingues, o Peixinho, que procedeu reforma na banca, a deixando bonita e aconchegante para receber seus fregueses, de segunda a sexta-feira das 7 às 18 horas, aos sábados das 7 às 13 horas e aos domingos das 7 até o meio dia.

A Banca do Peixinho será uma facilidade para leitores que residem no bairro Mocoquinha, Vila Muschioni, Cidade Nova, Bairro Independência, Morumbi, Morada do Sol, São Geraldo, Sassafrás e Vila Conserva.

O “JS” e leitores desejam, com sinceridade, que a Banca do Peixinho seja bem sucedida em vendas e em atendimento aos seus fregueses.