ACIDENTES

Bombeiros atentem vítimas de acidentes na Pimenta de Pádua e Wenceslau Brás

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 01-07-2019 18:50 | 830
Foto de Reprodução

O sábado (29/6) foi movimentado para o 2º Pelotão de Bombeiros em São Sebastião do Paraíso que atenderam dois acidentes com o envolvimento de motociclistas. O primeiro envolveu uma queda, na madrugada, e o segundo, na Pimenta de Pádua, à tarde, quando um carro teria esbarrado no motociclista estacionado.

Conforme o Corpo de Bombeiros, após acionados pela PM socorristas compareceram ao local, onde se depararam com um homem, de 45 anos, que havia caído da moto. Ele estava sentado na calçada e apresentava cortes contusos no supercílio, queixo, lábio superior e pequena hemorragia, escoriações nos dois braços, mãos e joelhos.

Bombeiros questionaram o que teria acontecido, mas a vítima, dado a situação que se encontrava, não conseguiu informar. O homem foi socorrido e levado para o setor de emergências da Santa Casa. Ainda no sábado, por volta das 17h00, um homem, de 31, foi socorrido após ser derrubado pelo condutor de um automóvel.

A vítima se encontrava consciente, ao lado de sua motocicleta. Reclamava de dores na região lombar, no peito e na perna. Ele alegou que estaria com a motocicleta estacionada, preparando para sair, quando o automóvel se direcionou para o lado direito da via, atingiu sua motocicleta, provocando sua queda.

A vítima foi imobilizada e conduzida para a Santa Casa.