ESPANCADO

Homem é internado em estado grave após ser espancado por transsexual na Vila Operária

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 04-07-2019 15:46 | 3136
Foto de Reprodução

Um homem foi socorrido e levado em estado grave para Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso, após sofrer agressões de uma transsexual. Ela afirma que teria feito um programa com homem, mas que por não ter recebido pelo serviço se enfureceu, pegou um pedaço de pau e o espancou. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (4/7), na Vila Operária.

De acordo com informações da Polícia Civil, após a PM receber denúncia anônima de que estava ocorrendo uma agressão, militares de deslocaram até o endereço onde encontrou a agressora ainda em cima do homem, desferindo diversos golpes na vítima com um pedaço de pau.

Ao perceber a presença da PM, ela teria saído andando, mas foi abordada e presa. Segundou relatou à PM, a vítima havia combinado um programa e que ao final pagaria, mas que não recebeu, ficou com raiva, apoderou-se de um pedaço de pau, e agrediu o homem. Segundo o delegado que apura o caso, Vinícius Zamó, é a segunda vez que esse mesmo indivíduo, a vítima, se envolve em uma situação assim.

Socorrido com ferimentos graves e sangramento, ele apresentava sinais de embriaguez e não conseguia fornecer seus dados pessoais. O homem foi levado à Santa Casa, onde, segundo informações, o médico plantonista constatou lesões graves, como traumatismo craniano e sangramento intracraniano. A vítima ficou internada e passaria por cirurgia.