INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil investiga morte de mulher no Parque Industrial

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 04-07-2019 16:40 | 6055
Foto de Reprodução

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte em circunstâncias suspeitas de uma mulher de 33 anos. A vítima, segundo apurou o delegado responsável pelo caso, teria misturado remédio com bebida alcoólica, o que possivelmente a teria levado a óbito. A vítima morava com o parceiro no Parque Industrial e, segundo relatos, os dois seriam alcoólatras.

De acordo com o delegado Vinícius Zamó, a mulher apresentava indícios de ter falecido há poucas horas antes da chegada da perícia. Ao apurar o ocorrido, constatou que ambos, mulher e marido, faziam uso intenso de bebida alcoólica e que, após terem dormido, o homem acordou e percebeu que ela não estava bem.

“Ao ser amparada incialmente, testemunhas verificaram que ela estava desfalecida, mas ainda tinha pulsação. Chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando o socorro chegou a mulher já tinha falecido. Neste momento fomos acionados para comparecer ao local para realizar os serviços de praxe”, conta o delegado.

Zamó ressalta que investigações preliminares apontaram que a mulher teria feito o uso de um medicamento para dormir e ingerido bebida alcoólica. No local, ele falou que havia indícios de vômito e que testemunhas relataram que Daniele já passou por episódios de epilepsia. “Estamos esperando os laudos, mas tudo indica que apontará morte por intoxicação exógena, ou seja, pelo uso subsequente de drogas, como medicamentos e bebida”, completa.