ACIDENTE

Motociclista fere o pé em acidente no San Genaro

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 04-07-2019 08:29 | 4235
Foto de Reprodução

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso foram acionados no início da manhã desta quinta-feira (4/7), para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito. O caso foi registrado por volta de 7h35, na Rua Santa Luzia, altura do nº 545 ao lado do Complexo Esportivo San Genaro. Segundo informações houve uma colisão envolvendo uma moto e um automóvel. O motociclista M.P.S. de 43 anos foi encaminhado ao hospital com uma lesão no pé.

De acordo com informações relatadas pelos bombeiros, uma viatura de resgate foi acionada para atendimento a um acidente de trânsito com vítima. No local a vítima foi encontrada sentada próximo a sua motocicleta. O homem estava de capacete, consciente e orientado, mas, no entanto reclamava de dores no pé direito.

Conforme M.P.S. dois veículos estavam descendo a Rua Santa Luzia sentido o bairro Jardim Coolapa quando ocorreu a colisão. Não foram citados detalhes de como ocorreu a colisão com a moto.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, sendo imobilizada e conduzida para a Santa Casa de Misericórdia onde ficou sob os cuidados médicos.

Além da moto, a princípio dois veículos Uno, sendo um vermelho e outro da cor prata também se envolveram no acidente.