OBRA DO BERÇO

Rotary Club de Paraíso ajuda Obra do Berço Santa Tereza

Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 06-07-2019 19:28 | 787
Foto de Reprodução

O lema “Dar de Si antes de Pensar em Si” reflete o principal objetivo do Rotary na comunidade, desenvolvendo projetos comunitários de prestação de serviços com o intuito de aliviar as carências mais graves. Seguindo essa filosofia, na tarde do dia 3 de julho  rotarianos fizeram entrega de 87 kits de higiene para cuidados com umbigo de recém-nascidos para a Obra do berço Santa Tereza. Cada kit contém álcool, cotonetes e um folheto explicativo para os cuidados.

Marilda Silva, presidente da Obra do Berço falou das dificuldades que a instituição passa, e que a instituição vive de doações. Explicou ainda que atendem cerca de vinte mães carentes por mês, doando enxovais e kits para cuidados com bebês. Ela finalizou agradecendo a ajuda do Rotary.

Jairo Montaldi, presidente do Rotary Club de São Sebastião do Paraíso destacou que a Obra do Berço Santa Tereza realiza um lindo e importante trabalho social que vai ao encontro com o objetivo do Clube, e foi uma satisfação muito grande ajudar. Finalizou dizendo que esse trabalho só foi possível graças ao empenho dos companheiros rotarianos e parceria com amigos e empresários da cidade.