LIONS CLUBE

Liderança é Ação e, não Posição Palavras finais da presidente 2019/2020

Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 06-07-2019 19:39 | 652
Foto de Reprodução

Edyna Maldi Borges / 27 de junho de 2019

Autoridades presentes, Companheiros de Rotary Club, companheiros (as) de Lions, domadoras e paladinos. Visitantes que aqui hoje nos dão a honra. Irmãos de Alma da Academia Paraisense de Cultura.  Meus familiares, amigos, amigas e convidados.

"CL José Luiz, quero fazer minhas as palavras que o CL Felipe Santana lhe dedicou há uns dias atrás:  meu querido CL José Luiz, você foi um professor para mim durante minha gestão 2018/2019 para essa humilde CaL aqui presente. Deus lhe pague por tudo. Aprendi muito com vc. Companheirismo é isso. Nós Servimos ."

O carinho e a presença de vocês companheiros, são muito importantes para mim.

Há um ano, quando eu assumi essa presidência, eu disse que...

"Sempre que eu tivesse dúvidas sobre até onde eu poderia ir, iria me lembrar de até aonde cheguei. Não esquecerei tudo que enfrentei, todas as batalhes que venci e todos os medos que superei."

Há vários anos que muitos de nós nos unimos com os mesmos ideais, esperanças, companheirismo e união.

Sabíamos que era preciso caminhar e que este caminho não era fácil. Muitas vezes, os obstáculos nos pareciam intransponíveis, mas continuamos a caminhada, mesmo assim, munidos de coragem e de muita vontade de chegar.

Às vezes, a caminhada era árdua e o desânimo se abatia sobre nós. Mas o incentivo e a dedicação de vários companheiros nos fortaleciam, e as caminhadas se tornavam mais agradáveis. E hoje eu que há 50 anos estou neste Lions, estou aqui novamente comemorando não o final de minha caminhada, mas sim, mais uma etapa dela que não sei até quando, pois o tempo como dizia Olavo... é inexorável, mas será vencida, mas sobretudo se contar  muito, mas muito mesmo com ajuda de vocês, pois de mãos dadas caminharemos juntos,  com mais força e seguindo nosso Lema: Nós Servimos, pois o estandarte do Rei não pode parar.

Obrigada.