TURISMO

Autoridades e especialistas debatem em Capitólio o fortalecimento do Turismo sustentável

Por: Redação | Categoria: Cidades | 06-07-2019 10:45 | 75
Foto de Reprodução

Os presidentes da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, e da Associação Mineira de Municípios (AMM), o prefeito de Moema, Julvan Lacerda, recebem entre os dias 11 e 13 de julho em Capitólio, ministros, deputados, senadores e especialistas de instituições ligadas ao Turismo para debater os rumos das atividades turísticas nas cidades brasileiras. Palestras e outras atividades com essa temática estão previstas na programação do I Seminário Nacional de Governança para o Turismo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas, gratuitamente, pelo hotsite gover nancaparao-turismo.cnm. org.br

Aroldi vai conduzir a abertura do encontro que contará com as presenças do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio; do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo no Congresso Nacional, Herculano Passos; e de presidentes de organizações ligadas ao Turismo.

O presidente Julvan Lacerda reforça o convite já feito aos prefeitos mineiros e gestores da área para participarem do Seminário e destaca a relevância dos assuntos a serem apresentados. “Esse grande seminário da CNM em Capitólio, com o apoio da AMM, é reflexo dessa força mineira no cenário nacional. Será um rico debate em torno dos desafios para o desenvolvimento sustentável dos municípios, além de ser uma oportunidade de destacar a potencialidade turística da região de Furnas”, destaca.