BASQUETE

Paraíso Basquetebol recebe a Caldense pela Copa Difusão

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 10-07-2019 17:50 | 1338
Partida do Paraíso Basquetebol volta a movimentar a Arena Olímpica em Paraíso no fim de semana
Partida do Paraíso Basquetebol volta a movimentar a Arena Olímpica em Paraíso no fim de semana Foto de Arquivo

O Instituto Paraíso Basquetebol jogará neste sábado (13/7), a partir das 16 horas, na Arena João Mambrini em São Sebastião do Paraíso. O adversário é a tradicional equipe da Associação Atlética Caldense em partida válida pela quinta rodada da Copa Difusão de Basquete Minas São Paulo. A partida vale posição entre os primeiros colocados da competição e também coloca em quadra a rivalidade sadia entre as duas equipes.

O Paraíso Basquete faz uma excelente temporada neste ano e vem acumulando bons resultados na competição. O time vem se preparando nos últimos dias e os treinos acontecem até na próxima sexta-feira para mais um desafio. "Acredito que será um jogo muito difícil, até pela qualidade da equipe de Poços, que é muito boa e temos também a rivalidade muito grande entre as equipes aqui do Sul de Minas, que vem desde as categorias de base até o adulto", admite o treinador Lucas Alves. Ele aponta que são duas equipes de chegada e que estão brigando pelo título.

O Paraíso Baquetebol vem de vários resultados positivos com quatro jogos e quatro vitórias. Já a Caldense também tem quatro jogos, mas, uma vitória a menos. "O fato de estarmos invictos em casa desde o ano passado não quer dizer que o jogo já está ganho, teremos sim uma grande disputa em quadra, vai ser muito difícil", comenta. 

A entrada é gratuita e a partida terá transmissão pela internet, na página do Facebook do Instituto Paraíso Basquete. Também haverá transmissão simultânea pela Líder TV, na Internet. "Gostaríamos de contar com o apoio da torcida para incentivar a nossa equipe, tenho certeza que teremos uma grande partida e faremos de tudo em quadra para mais um resultado positivo. Torcedor venha conferir", convocou o técnico Lucas Alves.