REGIONAL LPD

Portuguesa derrota o Juventude no Campeonato Regional da LPD

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 11-07-2019 09:46 | 731
Foto de Reprodução

Nos jogos da sexta rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador realizada no final de semana no clássico local entre as equipes que representam São Sebastião do Paraíso, a Portuguesa venceu o Juventude por 3 a 1 partida disputada, no domingo,7, às 10 horas, no Estádio Étori Cantieri. O Alpinópolis é o líder geral da competição com 13 pontos ganhos em seis jogos disputados.

Seis jogos foram programados para este fim de semana com partidas realizadas no sábado e também no domingo. No sábado, 6 de julho, no Starling Soares, em Passos, às 15h30, Palestra venceu o Caram por 3 a 2. Em São João Batista do Glória, no Estádio Odélio Martins, jogaram Glória 2 x1 Industrial de Itaú de Minas, às 15h15. No mesmo horário em Pratápolis entraram em campo no estádio Inev Brasão, Santo Antônio 6 x 1 Cassiense. Já no domingo, 7, às 10 horas,o São Jorge manteve a boa fase e derrotou a Portuguesa de Passos, no Starling, por 3 a1.

Em São Sebastião do Paraíso, ainda no domingo, foram realizadas duas partidas. A primeira na parte da manhã no Estádio Étori Cantieri, onde a Portuguesa de Paraíso venceu o Juventude por 3 a 1. Já no período da tarde às 15 horas no Comendador João Alves, o Cerrado venceu o Mocoquinha por 2 a 1.

Com  estes resultados o São Jorge lidera a chave A com 10 pontos ganhos, enquanto que o Mocoquinha de Paraíso está em terceiro com 7 pontos. Na Chave B o Palestra está na frente com 12 pontos, sendo que a Portuguesa de Paraíso e o Juventude dividem o segundo lugar em número de pontos. Já na Chave C o Alpinópolis tem 13 pontos. Confira a classificação completa na tabela abaixo.