DROGAS

Dois são presos por tráfico de drogas: um havia acabado de deixar a prisão

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 16-07-2019 22:02 | 1416
Foto de Reprodução

Duas pessoas foram presas no início da noite de segunda-feira (15/7) por suspeita de tráficos de droga no bairro San Genaro. A prisão de C.S.O., de 25 anos, e  F.V.S.G.R, de 20, aconteceu após ter sido feita denúncia anônima dando conta de que eles estariam comercializando drogas na rua Guilherme Rubiano.

De acordo com a Polícia Militar, após se deslocar até o local, a PM realizou buscas na residência. Quando chegou ao quarto, C.S.O. teria arremessado um objeto no quintal da residência vizinha, que após averiguação, constatou-se tratar de uma barra de crack de aproximadamente 440 gramas.

Eles alegaram que a droga foi comprada em Ribeirão Preto, por R$ 9 mil, e que seria fragmentada para comercialização no San Genaro. Ainda, durante buscas, a PM localizou debaixo de um colchão uma porção de cocaína, pesando aproximadamente 35 gramas, e sobre uma cômoda uma pequena porção de maconha. A polícia realizou a apreensão da droga, de certa quantia em dinheiro possivelmente fruto do tráfico, e aparelhos celulares que se encontravam com homens.

Ainda, conforme a PM, um dos envolvidos encontrava-se preso em regime semiaberto a havia sido liberado da cadeia ainda na segunda-feira, sendo novamente preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.