251 PINOS

PM apreende 251 pinos de cocaína no Santa Tereza: dois suspeitos são presos

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 19-07-2019 14:08 | 1689
Foto de Jornal do Sudoeste

A Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira, (19/7), a apreensão de 251 pinos de cocaína. A prisão do suspeito, de 20 anos, aconteceu durante patrulhamento pelo bairro Santa Tereza. A PM averiguava denúncia de tráfico que estaria acontecendo pelo bairro quando se deparou com dois indivíduos, um deles conseguiu fugir, mas foi identificado e preso ainda na tarde de sexta.

De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura se deparou com os suspeitos no bairro Santa Tereza, momento em que um deles, ao perceber a presença da polícia, fugiu. O outro chegou a ser abordado, mas não havia nada com ele. Durante vistorias no local próximo de onde aconteceu a abordagem, foram encontrados diversos pinos de cocaína no interior de uma meia.

Em continuidade da ocorrência, na residência do suspeito foi encontrado outra meia também com diversos pinos de cocaína prontos para serem comercializados, além de uma porção da droga.

Conforme a PM, o suspeito alegou que trouxe a droga de Ribeirão Preto para venda consignada, ou seja, ele pagava apenas por aquilo que conseguia comercializar. Ainda, conforme informações da PM, o suspeito não tem passagem pela polícia, mas envolveu-se anteriormente em crime de estelionato.

O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia com a droga apreendida. O segundo envolvido, que havia conseguido fugir, foi identificado e preso em sua residência, com ele foi encontrado uma bucha de maconha.

A Polícia Militar orienta a população que denuncie casos assim para ajudar nos trabalhos da PM. O contado pode ser feito pelo 190 ou 181, é sigiloso e a identidade do denunciante será preservada.