JACUÍ

Após sepultar esposa, idoso é vítima de homicídio em Jacuí

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 22-07-2019 14:48 | 4384
Foto de Reprodução

Um idoso, de 83 anos, foi assassinado em Jacuí ontem (21/7). Aparecido Malaquias, segundo informações, foi encontrado morto pela manhã por um parente próximo. Ele levou seis facadas. Seu sepultamento aconteceu ainda no domingo, por volta das 21h.

De acordo com informações, o idoso estaria sozinho, e não havia sinais de arrombamento na casa. Aparecido era aposentado, sua esposa faleceu sexta-feira e foi sepultada sábado. Ele residia na região central de Jacuí, à rua Prefeito Carlos Augusto de Oliveira, e era muito conhecido e estimado na cidade.

Chama a atenção, que recentemente, no dia 27 de junho, aproveitando que a casa de Aparecido estava aberta, dois elementos, ainda não identificados, adentraram ao local e o agrediram. O idoso pediu socorro e foi atendido por um vizinho, sendo encaminhado ao hospital de Jacuí. Segundo consta os homens nada levaram.

Segundo a Polícia Militar, também neste domingo quando foi assassinado, a princípio nada também foi roubado da residência. A perícia técnica esteve no local e a Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar o caso.

Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado.