34 TABLETES

PM apreende 34 tabletes de maconha após perseguição na BR-265

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 26-07-2019 15:58 | 1329
Foto de Reprodução

Após perseguição pela na BR-265, sentido Altinópolis - São Sebastião do Paraíso, policiais do estado de São Paulo com o apoio da Polícia Militar mineira conseguiram abordar um veículo Fiat Línea, com placa de Dores de Campos (MG), que transportava cerca de 17 kg de maconha. Ocupantes do veículo conseguiram escapar e, até o momento, ninguém foi preso. Policiais encontraram documentos de um morador em Monte Santo de Minas no interior do veículo, que passou a ser investigado como suspeito.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu nas primeiras horas desta sexta-feira (26/7), próximo a região da Rocinha, na divisa entre os estados de São Paulo e Minas Gerais, onde viaturas de Altinópolis e Santo Antônio da Alegria (SP) estariam perseguindo um veículo.

Segundo a PM, viaturas de São Sebastião do Paraíso se deslocaram até o local, realizando o cerco. O condutor perdeu o controle direcional do veículo que se chocou contra um barranco. Os três ocupantes que estavam no veículo conseguiram sair e fugir sentido a um matagal, não sendo mais vistos.

Segundo apurou a polícia, o carro transportava cerca de 34 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 17 kg. No veículo ainda foram localizados uma CNH e RG, além de comprovantes de endereço de Monte Santo de Minas.

Conforme a PM, um dos suspeitos seria o dono dos documentos e é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, além de outros delitos. O veículo foi removido, a droga apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia.  Até o fechamento desta matéria, os suspeitos não haviam sido localizados.