ASSALTO

Homem assalta mulher em ponto de ônibus

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 01-08-2019 14:55 | 590
Foto de Reprodução

Uma mulher, de 37 anos, foi vítima de assalto no início da noite de sexta-feira (26/7), enquanto espera um ônibus na rodovia BR-265, próximo ao bairro Cidade Nova. Segundo informações, o suspeito, de 36 anos, a abordou de forma agressiva pedindo para que ela lhe passasse a bolsa, e em seguida fugiu.

De acordo a Polícia Militar, após anotar as informações, foi realizado rastreamento e identificado o suspeito, morador próximo ao local onde aconteceu o crime. Com o indivíduo, durante busca pessoa, foi localizado um celular e dois cartões da Caixa Econômica Federal. Segundo a PM, ao ser questionado o suspeito confessou o crime e disse que os materiais encontrados pertenciam a vítima. Disse também que, a respeito da bolsa pertencente mulher, ele havia a deixado na casa de seu pai.

De posse das informações, os militares se deslocaram à residência do indivíduo, e na presença da testemunha, de 62 anos, realizou a entrega da bolsa da vítima, que havia sido escondida atrás de um sofá. O suspeito alegou ter gasto o dinheiro com a aquisição de drogas. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.