Lions Clube

Homenagens

São Sebastião do Paraíso
Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 03-08-2019 09:03 | 841
Foto de Reprodução

No dia 25 de julho o Lions Clube realizou em seus salões a festiva do mês onde homenageamos a Sra. Dalila Mirhib Cruvinel pelo lançamento de seu livro "Versos Quebrados", a Sra. Maria Rita Preto Miranda escritora homenageada pela Academia Paraisense de Cultura e os 25 anos da Oficina de Artes Cênicas Sebastião Furlan" na pessoa de sua fundadora Kátia Mumic. 

Dalila: você não se revela apenas como poetisa, portadora de ideias no cérebro e de sentimentos no coração... revela-se sobretudo como artista de gosto apurado, que estrutura magnificamente seus trabalhos.

Maria Rita: Olavo dizia que você sabe que a luz da cultura, não vem ao mundo para criticar ou zombar das trevas, mas iluminá-las. Sabe que não é preciso apagar a luz do próximo para que a sua possa brilhar mais.

Kátia Mumic: 25 anos de história em São Sebastião do Paraíso .. .sempre   mantendo a chama acesa da Oficina  de Artes Cênicas Sebastião Furlan, despertando e mostrando a tantas crianças, jovens e adultos o mundo do teatro.

Nos dias 27 e 28 de Julho, aconteceu na cidade de São José do Rio Preto, a 1ª. Reunião do Gabinete Distrital  do Ano Leonístico 2019/2020, Distrito LC 6, sob a orientação e liderança do Governador DG CLMJ, Gustavo José Gil de Almeida. Seu lema é: "Gerando Dignidade, Transmitindo Igualdade." Paraiso se fez presente com a Secretária Pascoalina Coelho Souza e a Presidente Edyna Maldi Borges.

Lions Clube: Renascemos... Reagimos e Refazemos. Estaremos sempre seguindo nosso lema: "NÓS SERVIMOS."

AGUARDEM... próximo dia 01 de setembro feijoada na sede do Lions Clube.