LPD

Regional da LPD tem apenas três jogos no fim de semana

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 11-08-2019 15:28 | 449
Foto de Reprodução

O Campeonato Regional de Futebol Amador, promovido pela Liga Passense de Desportos (LPD) tem neste final de semana a última rodada da fase de classificação. Os jogos deste sábado e também do domingo definem a situação das equipes que continuarão na competição e quais serão desclassificadas para o restante das disputadas. Nenhuma equipe de São Sebastião do Paraíso que disputa o torneio, entrará em campo, mas todas estarão de olho nos resultados que poderão selar o destino de cada uma delas.

A abertura da última rodada da fase de classificação acontece neste sábado, 10. A partir das 15h30, no Estádio Odélio Martins a equipe do Glória recebe o Alpinópolis. Os visitantes tentam manter a boa campanha e a série invicta no campeonato, tendo obtido a melhor campanha da fase inicial com 23 pontos, um empate e sete vitórias até aqui.

Já no domingo mais dois jogos estão programados. Às 10 horas no Estádio Engenheiro Jorge Oliva, em Itaú de Minas, o Industrial receberá o Santo Antônio de Pratápolis. Apenas para cumprir tabela, em Cássia, no mesmo horário, no Estádio Pinto Neto, a Cassiense enfrenta o 3 de Outubro, de São Tomás de Aquino.

Os times do Grêmio Recreativo, Mocoquinha, Portuguesa Paraíso e Juventude não entram em campo neste final de semana. No Grupo A, o Grêmio está em segundo lugar com 14 pontos ganhos, enquanto que o Mocoquinha tem a quarta colocação com 10 pontos. Na chave B Portuguesa e Juventude somam 16 pontos sendo que o time lusitano tem melhor saldo de gols.

Durante a semana a LPD deverá anunciar os jogos da próxima fase prevista para acontecer a partir do próximo final de semana com jogos possivelmente no sábado,17 e no domingo, 18.