LIONS CLUBE

Conhecendo mais o presidente internacional de Lions Clube, Dr. Jung-Yul Choi:

Por: Redação | Categoria: Cultura | 11-08-2019 16:31 | 1035
Presidente Internacional Dr. Jung-Yul Choi
Presidente Internacional Dr. Jung-Yul Choi Foto de Reprodução

Nosso Presidente Internacional Dr. Jung-Yul Choi, iniciou o seu ano leonístico em 01 de julho de 2019, concluindo o dia 30 de junho de 2020.

O PI Jung Yui Choi,  é natural da cidade de Busan da República da Coreia. É casado com Seung-Bok , tem cinco filhos e duas netas. Ele é parceiro do clube de leões de Busan Jae-Il, desde o ano de 1977.

O Presidente Jung Yui Choi, apresenta ao leonis-mo do mundo, o seu conceito de maior influência que de fato terá plena validade durante a sua gestão. Trata-se de uma figura que representa "a diversidade integrada a um objetivo comum".

Os leões em todos os cenários, inclusive em nossos clubes somos um grupo humano diversificado porque somos conformados por pessoas com diferentes características, de origem, de formação, de sexo, de raça, de religião, de atividades ocupacionais, etc., mas apesar das diferenças, todos os leões estamos ligados por um mesmo objetivo leonístico que é, servir a comunidade.

Por tal razão, as nossas diferenças em vez de ser um aspecto negativo ou obstáculo, tornam-se um fator de potencialidade, pois ao momento de trabalhar no serviço à comunidade, cada leão traz o melhor que sabe fazer e a soma de todas estas habilidades, tem um resultado incalculável para alcançar os objetivos de melhores serviços em benefício dos mais necessitados da nossa comunidade.

É assim que quando nós servimos, "juntos servimos melhor".