APROVADOS

Garotos de Paraíso são aprovados em time do interior de São Paulo

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 14-08-2019 10:17 | 1826
Jogadores Erik e Gabriel já deixaram Paraíso e estão treinando em time do interior paulista
Jogadores Erik e Gabriel já deixaram Paraíso e estão treinando em time do interior paulista Foto de Divulgação

Mais três talentos e futuras promessas do futebol de São Sebastião do Paraíso foram aprovados em uma seletiva realizada no interior de São Paulo e já estão treinando onde foram selecionados. Trata-se de Erik Vitório Fernandes Silveira, 15 anos, Juan Fernandes da Silva,17, e Gabriel Costa Martins, 17 anos, que fizeram testes no Atlético Desportivo Sarapuí e já estão integrados ao elenco da nova equipe, com expectativas promissoras em suas respectivas carreiras.

Os três garotos são oriundos das categorias de base formadas na Escola de Futebol Tubarão e com passagens pelo Operário Esporte Clube, o Falcão Negro, do alto da cidade. Eles foram indicados pelo "olheiro Reis", que atua como caça talentos e que já esteve em Paraíso. O observador levou os meninos para um teste no interior paulista onde os jovens e futuros atletas paraisenses fizeram testes e foram aprovados.

Érik Vitório atua no meio campo enquanto Gabriel Costa é ala e atua pela lateral esquerda. Ambos estão otimistas com as possibilidades conquistadas de fazer carreira e de subirem de categoria com o decorrer do tempo.

A equipe de Sarapuí está se preparando para disputar o Campeonato Paulista no próximo ano. Os dirigentes do Atlético Desportivo Sarapuí têm em vista a possibilidade de participar de outras competições até mesmo com equipes internacionais em 2020.

A dupla de garotos de Paraíso se junta a outros nomes do esporte de São Sebastião do Paraíso que tem se destacado em várias equipes por todo o Brasil. Os talentos jogam nas mais diversas modalidades esportivas, mas os principais destaques atuam no futebol de campo e futebol de salão. Contudo há personagens se sobressaindo no basquete, na natação entre outras modalidades.

Na edição de 7 de agosto, o Jornal do Sudoeste também destacou outros dois novos talentos os jogadores  Túlio Santos e Flávio Henrique, ambos de 15 anos, que foram contratados pela equipe de futsal do Praia Clube, de Uberlândia. Há 20 dias também foi publicada matéria do jogador atacante Tales Henrique que na Espanha trocou de clube visando a temporada 2019/2020 e agora está no Orihueka F.C.

Erik Vitório
Gabriel Martins