COLISÃO

Motociclista se fere em colisão com carro

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 16-08-2019 20:41 | 2266
No local do acidente, motoristas reclama de falta de visibilidade no cruzamento
No local do acidente, motoristas reclama de falta de visibilidade no cruzamento Foto de Vasco Caetano

Mais um acidente foi registrado no trânsito nas ruas de São Sebastião do Paraíso. Desta vez a ocorrência foi no cruzamento da rua Alfredo Fidelis Marques e a avenida Monsenhor Mancini, na Praça Joaquim Mário. O caso envolveu o condutor de uma moto Dream C100 e um Onix, ambos de São Sebastião do Paraíso. O motociclista foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e reclamava de dores na perna.

A colisão foi registrada por volta das 19h55. Segundo informações de testemunhas a condutora do carro cruzava a avenida quando foi atingida pelo motociclista que vinha pela avenida sentido ao centro da cidade. Com o impacto o rapaz foi lançado por sobre o veículo e caiu próximo ao acesso a um posto de combustíveis.

A condutora do carro ficou assustada e estava bastante nervosa, mas não teve nenhum ferimento. Já o motociclista aparentava tranquilidade e conversava com amigos, embora tenha sido mantido deitado. Ele apresentava sangramento na boca e reclamava de dores nas pernas.

A vítima foi colocada em prancha longa, recebeu colar cervical e foi encaminhado para atendimento na Santa Casa de Misericórdia. Uma viatura do SAMU também esteve no local e os socorristas acompanharam o atendimento.

A Polícia Militar foi acionada para o registro do Boletim de Ocorrência. Um guincho foi acionado e fez a remoção da moto para um pátio credenciado já que o veículo estava com a documentação vencida. Já o carro foi liberado para a proprietária.