FRATURA

Homem fratura perna em acidente no Jardim Europa

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 20-08-2019 13:39 | 1933
Vítimas são atendidas após acidente de trânsito em cruzamento do Jardim Europa
Vítimas são atendidas após acidente de trânsito em cruzamento do Jardim Europa Foto de Reprodução TV SUDOESTE

Dois funcionários públicos municipais envolveram-se em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, 20. A ocorrência foi registrada no cruzamento entre as ruas Grécia e Bélgica, no bairro Jardim Europa, em São Sebastião do Paraíso. Da colisão entre um automóvel e uma moto, Júnior César da Silva, sofreu fratura na perna enquanto Iracildo da Silva Oliveira, teve uma contusão na perna. O condutor do carro envolvido no caso não se feriu.

O acidente entre uma moto e um Fiat Siena ocorreu pouco depois das 8 horas da manhã, no Jardim Europa. Com o choque entre os dois veículos Júnior César e Iracildo Oliveira que estavam na motocicleta foram arremessados contra o muro de uma residência. A moto era conduzida por Iracido que sofreu uma contusão na perna.

Por telefone ele falou ao Jornal do Sudoeste quando ainda estava na Santa Casa de Misericórdia e já havia passado por avaliação médica. "Graças a Deus está tudo bem, embora eu ainda esteja um pouco assustado, com tudo o que aconteceu", disse.

Iracildo contou que em seguida envolveu-se em outro incidente na sua casa. Depois do primeiro acontecido ele retornou à sua casa para pegar um automóvel para ir ao hospital acompanhar a situação do amigo que se acidentou na batida da moto com o carro. "Infelizmente ao sair da garagem com o carro acabei atropelando uma cachorrinha, foi lamentável", acrescentou. "Estou vivo felizmente", acrescenta.

O outro funcionário municipal que estava na motocicleta não teve a mesma sorte. Além de um corte na testa, Júnior César da Silva, que era garupa na moto sofreu fratura na perna abaixo do joelho. Ele foi socorrido por uma viatura de resgate do SAMU e encaminhado para a Santa Casa. O atendimento médico das duas vítimas no hospital foi acompanhado por dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que foram prestar solidariedade e apoio aos companheiros de trabalho.