JUDÔ

Alunos do Projeto Kano participam de 3ª etapa da Copa Educa de Judô

Por: João Oliveira | Categoria: Esporte | 22-08-2019 17:55 | 1181
Foto de Reprodução

Alunos do Projeto Kano de Judô, de São Sebastião do Paraíso e Monte Santo de Minas, da sansei Roselaine Barbosa do Carmo, participaram sábado (17/8) da 3ª Etapa da Copa Educa de Judô em Morro Agudo (SP). Cerca de 24 alunos competiram, rendendo e equipe o 6º lugar no ranking geral do evento, que contou com mais de mil atletas.

A responsável pelo grupo também lutou e foi medalhista de ouro. Além de Roselaine, os alunos Antonio Gomes de Sousa, Caique Leandro Robusti, Gabriela Paschoalino de Padua, Hellóa Santos Pereira e Roberta Luíza Saturnino Lima conquistaram o topo do pódio. Já os alunos Gustavo Celso Ozelin, Matheus Donizete Silva Medeiros, Pietro de Souza Inês e Vitória de Sousa Miguel conquistaram medalha de prata.

Fechando o quadro de medalhas conquistaram bronze os alunos Davi Luiz Dias Oliveira, Gabriel Henrique Sales Borges, Kauã de Castro Almeida, Maria Clara de Lima Oliveira, Prince Andrade dos Santos e Thallys Cristian Andrade. O campeonato ainda contou com a participação de diversos atletas do Projeto Kano.

Foi orgulhosa que a técnica Roselaine parabenizou a todos os atletas que participaram, e ainda agradeceu o apoio do secretário de esportes Emerson Ramos de Mello, do diretor de Esportes de Monte Santo de Minas, Zezinho Tortorelli e de Marlete Nicolini, que vêm ajudando sempre o projeto nas competições. "Agora a equipe vai se prepara para 4.ª etapa que vai acontecer em Cajuru (SP)", completou.