UNDERGROUND

Complexo Underground reúne grande público no San Genaro

Por: João Oliveira | Categoria: Entretenimento | 22-08-2019 17:57 | 793
Foto de Kauan Krishinan

Um movimento planejado pelo grupo Complexo Underground, coordenado pelo gestor de qualidade Maycon Douglas de Paula e por Gustavo Ismael Mendes,  domingo (18/8), reuniu bom público que pôde assistir no San Genaro diversas apresentações culturais que, além e promover cultura, teve o intuito de realizar a arrecadação de alimentos e agasalhos a serem doados para alguma causa social.

Além de apresentações musicais, o evento contou também com campeonato de skate, roda de capoeira, xadrez, e várias bandas.

Conforme conta Maycon, o resultado foi muito positivo e o grupo pretende promover outras ações como esta. O objetivo é municipalizar a cultura e levar para outras áreas periféricas o mesmo movimento, disse.

No campeonato de skate participaram cerca de 60 competidores de Paraíso e região, também houve a participação de cantores de rap.. Segundo levantamento realizado pela organização, pelo menos 1500 pessoas passaram pelo Complexo San Genaro no evento que teve sua abertura às 14h.

"Transcorreu de forma tranquila, sem nenhum tipo de ocorrência. Foi realizado da melhor maneira possível e nosso objetivo foi alcançado. Levamos cultura, esporte e lazer para as pessoas que tiveram interesse em participar. Agradeço muito aos nossos patrocinadores, ao município e a todos que participaram. O Complexo não parou por aí, eu e o Gustavo vamos lutar para realizar outros eventos na mesma proporção", completa.