LIONS CLUBE PARAÍSO

Governadoria Distrito LC6 2019/2020 "Gerando Dignidade, Transmitindo Igualdade"

Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 24-08-2019 01:18 | 681
DG CLMJ Gustavo José Gil de Almeida e Cal MJ Maria Machado de Almeida
DG CLMJ Gustavo José Gil de Almeida e Cal MJ Maria Machado de Almeida Foto de Reprodução

O CLMJ Gustavo José Gil de Almeida e a CaL MJ MNaria Machado de Almeida vão reger a Governadoria do Distrito LC6 entre 2019 e 2020. Nascido em Olímpia (SP), CMLJ Gustavo tomou posse como associado do Lions Clube de Icém em 1995 onde ocupou vários cargos, acumulando conhecimento e experiência Leonística.

No distrito, foi assessor de GST, coordenador de região e divisão, sempre que solicitado, e em 2017 ocupou o cargo de segundo vice-Governador. Em 2018 foi conduzido a primeiro vice, e neste ano chegou ao cargo maior do Distrito como Governador do Distrito LC-6.

É casado com a CaLMJ Maria Machado de Almeida, com quem tem quatro filhos. Tem três netos.

Por aptidão formou-se em Educação Física pela Escola Superior de São Carlos, mas o ensino estava em sua alma, assim formou-se também em Pedagogia pela FARFI de São José do Rio Preto.

O ensinar fez parte de sua vida desde cedo, mas nunca deixou de acumular conhecimentos e experiência, tendo feito várias especializações como Personal Training, oaching Executivo,, planejamento estratégico de recursos humanos, gestão de projetos e de tempo, e principalmente desenvolvimento de equipes. Foi professor de primeiro e segundo grau, vice-diretor de escola por vários anos.

Mensagem
"Companheiros, Companheiras Domadoras e LEOs.

Nós servimos todas as pessoas onde quer que seja. Os leões e leos são um excelente exemplo para o mundo do bem que se pode fazer quando nos unimos em harmonia.

Somos reconhecidos pela nossa garra e capacidade de ajudar ao próximo, e somente conseguimos isto por meio da diversidade. A diversidade transpõe todas as barreiras criando harmonia por meio do serviço.

É importante dar o máximo de si com consistência, visão e compaixão, sem permitir que aqueles que estejam passando por dificuldade fiquem desamparados.

É preciso equilíbrio para se oferecer grandes serviços. Para melhorar o mundo, necessitamos do empenho igual de muitos.

Vamos diversificar os serviços unindo os Clubes e comunidades do nosso Distrito LC-6 através do amor, solidariedade, inclusão e vínculo.

Somente por meio de um grupo de pessoas de todas as origens e lugares com perspectivas diversificadas podemos atingir o nosso potencial pleno como Leões e atender as diversas necessidades das nossas comunidades.

Cada um de nós tem uma razão que o levou a decidir fazer parte do Lions. É porque valorizamos as diferentes perspectivas, crenças e a essência do próximo e percebermos o bem maior que somente pode ser alcançado quando somamos forças como organização.

Quando se trabalha mais do que esperam de nós, os resultados são extraordinários. Há muitas maneiras de se fazer o bem. Corações que batem juntos realizam ações maravilhosas.

Aqui fica o nosso convite: Vamos juntos, neste Ano Leonístico que se inicia "Gerar Dignidade, Transmitir Igualdade" em nossas comunidades.

Contamos com todos para obtermos sucesso".