34 ANOS

Jornal do Sudoeste 34 Anos

Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 24-08-2019 08:20 | 697
Foto de Reprodução

Alçou voo em busca do melhor, para ter você entre os melhores e mais bem informados. Gratidão eterna, aos colaboradores, assinantes e leitores que honram e prestigiam o já consagrado Jornal do Sudoeste. Neste domingo, dia vinte e cinco de agosto de dois mil e dezenove, completa trinta e quatro anos de fundação.

Ler o Jornal do Sudoeste é bem mais importante do que se possa imaginar. Leitura é importante para o conhecimento. O culto cidadão é bem visto e lembrado. Bom senso, equilíbrio e harmonia são uma constante entre o diretor e sua equipe.

Atual, dinâmico, e prestativo, em suas edições não há lugar para o sensacionalismo, a experiência e o conhecimento dão a dimensão exata dos fatos. As reportagens passam pelo crivo da peneira da sabedoria do fundador e diretor do JS. Profissional exemplar, um ser humano incontestável, bom e admirável. Galgou a escadaria do sucesso, conquistou seu espaço.

Inumeráveis edições demonstram profundo respeito aos assinantes e a todos que o prestigiam, informação precisa direta da fonte onde se originaliza o problema [sabe que] [o leitor] não tem tempo a perder.

Transparência e credibilidade enaltecem o esplendor e a beleza do glorioso e já consagrado Jornal do Sudoeste.              

De São Sebastião do Paraíso para vários Países do Mundo: Através de sua página na internet levando  informação, entretenimento e cultura.

Laércio Felício da Silva – membro da Academia Paraisense de Cultura