TENTATIVA DE FURTO

Dupla é surpreendida quando tentava furtar veículo no centro de Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 28-08-2019 16:48 | 1462
Um dos indivíduos fazia ligação direta no carro no momento que a polícia chegou
Um dos indivíduos fazia ligação direta no carro no momento que a polícia chegou Foto de Reprodução

Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 15 apreendido em flagrante durante uma tentativa frustrada de furto de veículo na madrugada desta quarta-feira (28/8) no Centro de São Sebastião do Paraíso. Eles quebraram o vidro de um Peugeot, pertencente a um produtor rural, e faziam ligação direta no veículo no momento da chegada da polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, denúncia anônima dava conta de que indivíduos suspeitos rondavam um veículo na rua dos Antunes, próximo a uma cantina. Quando policiais chegaram ao local  encontraram o veículo com o vidro quebrado. Ligação direta também já estava feita com a intenção de furtar o veículo. Ambos têm passagem por furto e tráfico de drogas.

Foram localizadas no local do crime diversas pedras utilizadas para quebrar o vidro; luva cirúrgica na cor preta; diversas ferramentas e dois molho de chaves pertencentes à vítima.  

Ainda, de acordo com a PM, também foi apreendida uma bicicleta utilizada no crime pelos indivíduos. Um perito técnico da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.