TAÇA PARAÍSO

Cinco partidas movimentam disputa da Taça Paraíso na 1ª e 2ª Divisão

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 29-08-2019 13:24 | 1203
Taça Paraíso reúne jogadores como Reginho e Fernando Tilebre, da AABB, atletas contemporâneos de várias competições na cidade
Taça Paraíso reúne jogadores como Reginho e Fernando Tilebre, da AABB, atletas contemporâneos de várias competições na cidade Foto de Roberto Nogueira

Cinco jogos foram realizados no final de semana válidos pela segunda rodada da Taça Paraíso de Futebol 2019. Apenas uma partida foi válida pela Primeira Divisão e as demais disputas aconteceram na Série B. Ao todo a bola balançou as redes por 13 vezes, com média superior de dois gols por jogos. Nesta quarta-feira, 28, há uma partida antecipada da terceira rodada com a equipe do Operário Esporte Clube em campo contra o Juventude. Ambas as equipes participam de jogos por outras competições no próximo final de semana.

Santa Cruz 3 x 0 União, foi a única partida da Primeira Divisão realizada no último domingo (25/8). Com este resultado o Santa assume a liderança da chave com três pontos ganhos, mesmo número que o Paraíso Lanches, mas leva vantagem no saldo de gols, com três favoráveis e nenhum contra. Marques B e União estão em terceiro e quarto lugares respectivamente.

Na Segunda Divisão, pela Chave B, jogaram Mambrini 1x0 Ômega, partida realizada no Estádio Comendador João Alves. Com este resultado o grupo tem a liderança de Família Futebol e Mambrini, ambos com três pontos. Já as equipes do Ômega e Riveira não pontuaram.

Paraíso 1x1 3 de Outubro fizeram estreia pelo Grupo C, onde o Vila Real e Tiradentes já haviam jogado e empatado por 2 a 2, na semana anterior. Com isso, o grupo segue embolado com todas as equipes somando um ponto cada. No entanto Vila Real e Tiradentes estão em vantagem no saldo de gols.

Pela Chave D, foi realizada a primeira rodada com a vitória do Águas Quentes sobre o Paraíso F.C, por 3 a 1. Na outra partida do grupo o Unidos Jacuí venceu o Diamantina pelo placar mínimo de 1 a 0. Com estes resultados Águas Quentes lidera o grupo com três pontos e saldo de dois gols, seguido do Unidos de Jacuí que também três pontos, mas apenas um gol de saldo.

Antecipando
Nesta quarta-feira, 28, acontecerá uma partida que será antecipada do próximo final de semana pela Primeira Divisão da Taça Paraíso. O Operário enfrenta o Juventude às 19 horas no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio.

A partida marca a estreia do Juventude na Taça Paraíso. O time também disputa o Campeonato Regional da Liga Passense de Desportos e vem de uma expressiva vitória nesta competição. O Juventude foi a Passos no domingo e goleou o São Jorge por 5 a 0, revertendo o placar adverso de 1 a 0 sofrido no jogo de ida. Com isso o Juventude é a única equipe de Paraíso classificada para a semifinal desta competição e no próximo sábado enfrentará o Glória, melhor equipe deste campeonato, no Estádio Comendador João Alves, às 15h30.

O Operário que vem de vitória na estreia da Taça Paraíso por 3 a 0 contra Luiz Tonin, após a partida desta quarta-feira,28,  contra o Juventude tem uma difícil missão pela frente. O Falcão Negro fará sua estreia no Campeonato Paulista de Futebol Amador, contra o Bandeirante de Brodowski. O jogo será às 15 horas em Cajuru (SP).