TAÇA PARAÍSO

Rodada inicial da Taça Paraíso têm 33 gols

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 25-08-2019 13:41 | 778
No estádio Comendador João Alves o time da AABB Paraíso derrotou Ribeiro por 3 a 1
No estádio Comendador João Alves o time da AABB Paraíso derrotou Ribeiro por 3 a 1 Foto de Roberto Nogueira

A rodada de abertura da edição 2019 da Taça Paraíso de Futebol Amador foi realizada no fim de semana com a realização de oito jogos.

O início da competição foi marcado com a bola balançando as redes 33 vezes sendo 12 na Série A e 21 na Série A. O maior placar ocorreu na partida em que o Sênior’s B goleou o Cruzeiri-nho por 5 a 2.

O campeonato teve início no sábado (17/8), às 16 horas no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio. Jogando em casa e diante da sua torcida o Operário E.C. não teve dificuldades para superar o Luiz Tonin por 3 a 0.

Ainda pela Série A, o Marques A venceu o Itamarati também por 3 a 0, enquanto que o Paraíso Lanches fez 3 a 1 no Marques B. O único empate foi na partida entre Sênior’s A e Mocoquinha que terminaram a partida com o marcador de 1 a 1.

Pela Série B, também conhecida como Segunda Divisão, a disputa pelo acesso começou bastante intensa com os atletas demonstrando muita disposição em campo. Em uma partida muito movimentada e disputada a equipe da AABB Paraíso enfrentou e venceu o Ribeiro F.C. jogo realizado no Estádio Comendador João Alves. Com arbitragem de Sebastião Lelis, auxiliado por Givanildo Alípio e Mozer Neves, o Ribeiro saiu na frente vencendo por 3 a 1.

Nas demais partidas da Série B o Família F.C. derrotou o Riviera por 4 a 2. Tiradentes e Vila Real ficaram no empate de 2 a 2.

De acordo com Alessandro Hipólito, diretor da HG Eventos Esportivos que organiza a Taça Paraíso juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes, a competição teve início dentro da normalidade. “Tudo transcorreu com a maior tranquilidade, não tivemos nenhuma intercorrência”, comentou o desportista.

A competição deverá continuar no próximo final de semana, possivelmente com o jogo de abertura no sábado, 24, entre o Operário x Juventude, às 16 horas no Estádio 1º de Maio. A partida é da terceira rodada, mas deverá ser antecipada, porque no dia 1º de setembro, o Falcão Negro, estreia na Copa Estadual Amador do Estado de São Paulo, contra o Bandeirante de Brodoswki.