TERMÓPOLIS

Câmara adia Gabinete Itinerante em Termópolis

Por: João Oliveira | Categoria: Cidades | 28-08-2019 13:57 | 194
Foto de Reprodução

O Gabinete Itinerante da Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso, programado para acontecer em Termópolis no próximo dia 29, quinta-feira, foi adiado após moradores solicitarem. O motivo seria a participação de uma excursão em mesma data, e pediram que nova data fosse marcada, entretanto ainda não foi definida.

O Gabinete Itinerante tem por objetivo aproximar a Casa Legislativa da população e buscar junto ao povo suas demandas de maior necessidade. Somente no primeiro semestre desse ano, foram mais de 600 pedidos colhidos junto a diversos bairros do município e do distrito de Guardinha.

Em sessão anterior, a Câmara prestou contas do serviço. De acordo com os dados, entre as demandas mais solicitadas pela população foram relacionadas a terrenos baldios, correspondendo a 53 pedidos do total, seguido de pavimentação, manutenção e tapa-buracos, 52 solicitações; lazer e projetos sociais 52; saúde, 45; redutor de velocidade, 40; segurança pública 29; transito e sinalização, 28; iluminação pública, 26 entre outras demandas.