TAÇA PARAÍSO

Tiradentes é destaque na Taça Paraíso na goleada contra o Munique por 7 a 0

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 04-09-2019 10:12 | 1079
Apesar da vitória na primeira rodada AABB foi derrotada no último domingo embolando a classificação do Grupo 1
Apesar da vitória na primeira rodada AABB foi derrotada no último domingo embolando a classificação do Grupo 1 Foto de Roberto Nogueira

A Taça Paraíso de Futebol Amador teve a sua terceira rodada realizada no último domingo, 1º de setembro. Foram realizadas três partidas pela Série A e quatro jogos na Segunda Divisão. O destaque foi a equipe do Tiradentes F.C. que goleou o Paraíso Munique por 7 a 0. A competição é organizada pela HG Eventos numa realização da Prefeitura Municipal.

A rodada teve início na partida entre o Sênior"s B que venceu a equipe da AABB pelo marcador mínimo de 1 a 0. Além da vitória do Tiradentes, que no último domingo aplicou a maior goleada da competição até aqui, o Ribeiro F.C. também saiu vencedor de campo ao derrotar o Cruzeirinho por 3 a 0, enquanto que o Paraíso F.C. também fez um placar elástico de 4 a 0 no time da Diamantina.

Na Primeira Divisão as partidas foram mais equilibradas com vitória do Senior"s A por 2 a 0 sobre o Marques F.C. Em outra partida, o Itamarati derrotou o Mocoquinha por 2 a 1. Encerrando a rodada o Grêmio superou a Portuguesa pelo marcador mínimo de 1 a 0.

4ª Rodada
No próximo domingo 8 de setembro será realizada a quarta rodada da Taça Paraíso, com a disputa de quatro partidas. Haverá duas rodadas duplas com partidas as 14 e outra às 16 horas. Uma delas será no Estádio Comendador João Alves, onde inicialmente pelo grupo 4, o Águas Quentes receberá o Jacuí. Em seguida será a vez de entrarem em campo  Marques B e o Santa Cruz.

Já no Estádio Étori Cantieri, na Praça de Esportes Castelo Branco, a primeira partida será entre Ômega x Rivera pela chave 2. No jogo de fundo que encerra a rodada  vão se enfrentar União x Paraíso Lanches, integrantes do Grupo 1.