TAÇA PARAÍSO

Taça Paraíso têm seis partidas da terceira rodada neste domingo

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 31-08-2019 15:45 | 657
Arbitragens têm tido boas atuações no comando dos jogos mesmo sem recursos tecnológicos
Arbitragens têm tido boas atuações no comando dos jogos mesmo sem recursos tecnológicos Foto de Roberto Nogueira

Seis partidas, sendo três pela Primeira Divisão e outras três pela Segunda Divisão estão agendadas para acontecerem neste fim de semana válidas pela terceira rodada da Taça Paraíso 2019. Todas as partidas acontecerão no domingo, 1º de setembro.

Pela Série A, o primeiro jogo será entre Senior’s x Marques, com início às 10h15 no campo do Senior’s Clube Recreativo. As duas equipes estão na Chave D liderada pelo Marques que tem três pontos, seguido pelo Sêniors e Mocoquinha com um e o Itamaraty não pontuou. O árbitro Sebastião Lelis vai comandar a partida entre Itamaraty x Mocoquinha, às 16 horas no Estádio Étori Cantieri. 

Ainda pela Primeira Divisão às 16 horas no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, jogarão Grêmio Recreativo x Portuguesa. Ambas as equipes foram eliminadas do Campeonato Regional de Futebol promovido pela Liga Passense de Desportos (LPD) na fase quartas de final. A partida marca a estreia dos times do grupo C na competição, onde também estão as equipes de Termópolis e a Vila Dalva.

Na Segunda Divisão pela manhã jogam no Clube Recreativo Senior’s Paraisense, o Senior’s B x AABB, às 8h15.  Ambas as equipes lideram a Chave A, com três pontos ganhos. O grupo tem ainda as equipes do Ribeiro e Cruzeirinho que não pontuaram, até aqui.

Ás 14 horas no Estádio Étori Cantieri o Paraíso F.C. vai enfrentar o Diamantina pela Chave D. Ambas as equipes foram derrotadas na rodada inaugural da competição agora tentam a reabilitação. A liderança do grupo é dividida pelos times do Águas Quentes e o Unidos Jacuí.

Noutra partida marcada para ocorrer às 16 horas, no Estádio Comendador João Alves jogam Tiradentes x Paraíso de Munique. O grupo está embolado com um ponto para todas as equipes sendo que a chave tem ainda as equipes do Vila Real e do 3 de Outubro.

Desde o início da competição e com duas rodadas já realizadas um dos destaques do campeonato são as arbitragens, de vez que os juízes estão tendo boas atuações. Um dos fatores importantes neste sentido tem sido o respeito por parte dos atletas e dirigentes.