ACIDENTE

Ônibus de estudantes de Paraíso se envolve em acidente próximo a Franca

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 04-09-2019 15:46 | 3610
Foto de Reprodução

Um acidente grave registrado na noite de terça-feira (3/9), por volta das 19h, entre uma moto e um Gol na rodovia Renan Rocha, sentido Itirapuã a Franca, fez com que um ônibus de estudantes de Paraíso, para desviar do corpo do rapaz que conduzia a motocicleta, atingisse a traseira de um caminhonete que seguia também no mesmo sentido e também fez o possível para desviar do acidente. Ninguém do ônibus ficou ferido.

De acordo com informações, um Gol teria batido contra uma motocicleta conduzida pelo estudante de Química na Unifran, Vanderlei dos Santos Freitas Junior, residente em Itirapuã.

Com a colisão, o rapaz caiu na pista de rolamento, ficando atravessado entre as duas faixas. Para evitar passar por cima do rapaz, uma caminhonete que seguia no mesmo sentido, desviou, na sequência o condutor do ônibus fez o mesmo, vindo a colidir na traseira da caminhonete.

O ônibus transportava 42 alunos de Paraíso que estudam em Franca. Nenhum ficou ferido.

De acordo com o presidente da Acep, Anderson Martins, o Carioca, que esteve no local, o acidente foi gravíssimo e, não fosse a destreza do condutor do ônibus, poderia ter sido muito pior. Segundo ele, o rapaz que conduzia a moto chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Segundo Carioca, o condutor do Gol fugiu do local, arrancando as duas placas do veículo. Até o fechamento desta matéria, ele não havia sido localizado.

NOTA DA AB TURISMO

Primeiramente a AB Turismo vem a público tranquilizar familiares de alunos que utilizam de nossos serviços para estudar em Franca-SP, pois todos se encontram bem. E relatar que na noite de 03/09/2019, mesmo sem ter culpa no ocorrido, e apesar de todos os esforços do motorista em evitar, infelizmente um dos ônibus da empresa se envolveu em um acidente quando se dirigia a Franca-SP para levar os citados alunos.

A AB Turismo ressalta que tem por seu principal valor a segurança de seus passageiros e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento.