PRESO

Foragido da Justiça é preso por suspeita de roubo e furto em Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 04-09-2019 16:10 | 2125
Foto de Reprodução

J.F.S, de 38 anos, foi preso após ter agredido e tentado roubar um celular de um homem na tarde de terça-feira (3/9), na rodovia BR-491, próximo ao acesso ao bairro Jardim Itamarati, em Paraíso.

As agressões começaram após a vítima reconhecer sua  bicicleta, que havia sido furtada, sendo usada pelo suspeito. Os dois começaram a brigar e, com a chegada a PM, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado e preso.

De acordo com a PM, a vítima alegou que o suspeito havia adentrado em sua residência e levado sua bicicleta e outros objetos. Após reconhecer a bicicleta com o suspeito e abordá-lo, o mesmo começou a agredi-lo com golpes na cabeça utilizado um simulacro de arma de fogo. O suspeito tentou ainda levar o celular da vítima.

Durante rastreamento, a polícia conseguiu abordar e prender J.F.S., de 38 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto. Ele também era suspeito de outras ações criminosas cometidas em São Sebastião do Paraíso.

Em continuidade às diligências, a PM localizou o restante do material furtado que estava escondido. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.