TAÇA PARAÍSO

Taça Paraíso tem oito partidas neste domingo

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 08-09-2019 10:31 | 570
Foto de Reprodução

A Taça Paraíso de Futebol Amador, competição promovida pela Prefeitura de São Sebastião do Paraíso e uma realização da HG Eventos Esportivos terá mais oito partidas neste domingo. 

A competição foi iniciada no dia 17 de agosto e reúne ao todo 32 equipes nas duas divisões. Os times estão relacionados em quatro grupos com quatro integrantes cada e a partir desta rodada todos eles já terão iniciado a disputa. Juventude e Operário deveriam jogar no dia 1º de setembro mas a partida foi adiada para uma nova data, por estarem disputando outras competições e as partidas tiveram coincidência nos dias de jogos.

A abertura da rodada começa pela manhã no Clube Sênior’s Paraisense. Às 8h15 o Mambrini recebe o Família F.C. jogo do Grupo 2, da Série B. Em seguida, às 10h15, será realizada a partida entre Cachoeirinha x Luiz Tonin, jogo da Série A - Grupo 2.

Na Série B às 14 horas, no Estádio Comendador João Alves jogam Águas Quentes contra o União de Jacuí, no Grupo 4. No mesmo horário, pelo Grupo 2, só que no Estádio Étori Cantieri, jogam Ômega x Riviera.

Os jogos da Primeira Divisão da Taça Paraíso acontecem a partir das 16 horas. Ambas as partidas são do Gruo 1. Marques B e Santa Cruz será no João Alves. União x Paraíso Lanches acontecerá no campo da Praça de Esportes Castelo Branco.

Outras duas partidas estão marcadas para ocorrerem no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio.  Ás 14 horas, jogam Vila Real x 3 de Outubro, válido pelo Grupo 4, da Segunda Divisão. Em seguida, às 16 horas será a vez de Termópolis x Vila Dalva, jogo da Série A - Grupo 3.