COPA COMÉRCIO E INDÚSTRIA FUTSAL

Acissp promove nova edição da Copa do Comércio e Indústria de Futsal

Por: João Oliveira | Categoria: Esporte | 16-09-2019 09:57 | 1542
Árbitros - Nilson José Rodrigues - Danilo dos Reis Terencio - Danilo Gonçalves da Silva
Árbitros - Nilson José Rodrigues - Danilo dos Reis Terencio - Danilo Gonçalves da Silva Foto de Reprodução

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso (Acissp), deu início na terça-feira (11/9), a mais uma edição da Copa do Comércio e Indústria de Futsal Acissp. O evento já é tradicional entre os atletas do futsal em Paraíso, e, principalmente, entre os trabalhadores das empresas associadas à ACISSP.

Esta edição aconteceu com apoio da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso que, por meio da Secretaria de Esportes, cedeu a Arena João Mambrini para a realização de todos os jogos da Copa. A organização ficou por conta da I19 Eventos Esportivos.

Por orientação de seu presidente, Ailton Sillos, a ACISSP vem buscando manter esta tradicional competição esportiva como uma forma de oferecer às empresas associadas, além dos muitos serviços ligados diretamente ao empreendedorismo e às necessidades organizacionais das empresas, lazer de qualidade proporcionando maior interação entre às equipes de colaboradores em torno de uma competição saudável.

Os jogos da primeira fase da Copa acontecem nos dias 18, a partir das 19:30h, dia 20, às 20:30h, dia 21, às 14:00h, dia 25, às 20:30h e no dia 27 a partir das 19:30h. A final está marcada para o dia 23 de outubro.

RESULTADOS

Matsuda Minas 3 X 1 Recon Serviços/Ótica Talento/Deivid Martelinho de Ouro;

Curtume Bela Vista 8 X 0 Santa Casa de Misericórdia;

Luiz Tonin Supermercados 2 X 2 Alpínia/Digital. com/Tubarão.

Alpinia Veículos - Digital.com - Tubarão
Curtume Bela Vista
Matsuda Minas
Recon Serviços - Ótica Talento - Deivid Martelinho de Ouro
Santa Casa de Misericórdia
Tonin Supermercados