VILA SÃO PEDRO

Homem é vítima de tentativa de homicídio na Vila São Pedro

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 16-09-2019 17:48 | 1685
Foto de Reprodução

Um homem, de 36 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (16/9), em São Sebastião do Paraíso. O suspeito do crime, de 26 anos, que é conhecido nos meios policiais por tráfico de droga, teria tentado fugir, mas foi abordado e preso. O caso foi registrado rua Cláudio Herculano Duarte, Vila São Pedro. A vítima foi amparada por moradores do bairro e encaminha para a Santa Casa.

A Policia Militar conseguiu identificar o autor, mas ao chegar na residência do suspeito ele teria soltado cachorros e tentou fugir pelos fundos, no entanto, após não conseguir, se trancou no quarto. Policias precisaram arrombar a porta para realizar a prisão em flagrante do suspeito.

No quarto do suspeito foi localizado um cofre camuflado, disfarçado como tomada de energia. Em seu interior foi apreendido um revólver calibre 38, 25 munições intactas, e três munições deflagrados, além de cerca de R$ 2 mil reais, uma balança de precisão e certa quantidade de droga.

O suspeito alegou que realizou os disparos após ter sido ameaçado de morte pelo outro indivíduo. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.