ALTEROSA

Paraíso empata em Alpinópolis na estreia da Copa Alterosa de Futsal

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 15-09-2019 14:18 | 758
Jovem equipe de Paraíso reúne atletas de uma nova geração do futebol de salão da cidade
Jovem equipe de Paraíso reúne atletas de uma nova geração do futebol de salão da cidade Foto de Divulgação

O Paraíso/Operário/Vera Cruz fez sua estreia na edição 2019 da Copa Alterosa de Futebol de Salão.  A equipe foi a Alpinópolis onde empatou com os donos da casa por 1 a 1. Na noite de ontem, sexta-feira,13, foi realizada a segunda rodada com jogos disputados na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso.

O campeonato teve início nesta semana e reúne equipes de várias cidades do Sul e Sudoeste de Minas Gerais. A abertura da competição ocorreu em 1º de setembro, no Ginásio Poliesportivo Municipal de Campanha. O time da casa recebeu a equipe de Lambari e venceu por 4 a 3. Em outra partida, a seleção de Lambari foi a Caxambu e derrotou o time local por 6 a 4.

A estreia de São Sebastião do Paraíso na competição ocorreu na terça-feira, 10, em Alpinópolis. A rodada dupla começou com a goleada de Passos, sobre o representante de Monte Santo de Minas, por 5 a 1. Na segunda partida, Alpinópolis que tem uma forte equipe e que em 2017 sagrou-se Campeã da Taça Alterosa e também teve boa classificação com o quinto lugar na Taça EPTV, enfrentou os paraisenses e empatou por um gol. Paraíso está em fase de renovação e trabalha a junção de novos valores. O time leva o nome da Prefeitura, com apoio do Operário E.C. e também do grupo Vera Cruz.

Depois do empate na estreia que foi considerado um resultado positivo já que a partida foi bastante disputada e na casa do adversário, o grupo ficou animado para segundo jogo.

Partidas válidas pela terceira rodada do grupo serão realizadas na próxima quarta-feira,18, no Ginásio Baru de Pádua, em Passos. Paraíso/Operário/Vera Cruz vai enfrentar Muzambinho e depois jogam Passos x Alpinópolis. Na outra rodada seguinte Paraíso deverá enfrentar Passos, partida que será realizada em Muzambinho em data a ser confirmada pela organização do campeonato.