TAÇA PARAÍSO

Jogos da 5ª rodada da Taça Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 15-09-2019 14:19 | 769
Foto de Reprodução

Depois de quatro rodadas já disputadas as equipes do Paraíso Lanches e do Santa Cruz lideram a Primeira Divisão da Taça Paraíso de Futebol Amador, ambas com seis pontos ganhos. Série B, de acesso, o destaque é o Jacuí que também venceu as duas partidas realizadas até aqui. Entre sábado e domingo mais sete partidas estão programadas, com um jogo sendo realizado sábado (14/9) entre o Operário e Cachoeirinha.

A quarta rodada foi realizada entre os dias 7 e 8 de setembro não teve nenhuma grande surpresa exceto a goleada  do Vila Dalva sobre Termópolis por 6 a 2. Os demais resultados da Série A foram: Cachoeirinha 2x2 Luiz Tonin; União 0x3 Paraíso Lanches e Marques B 1x2 Santa Cruz.

Com a segunda vitória consecutiva o Paraíso Lanches soma seis pontos e lidera a competição como um todo. Juntamente com o Santa Cruz na Chave A são as equipes com melhor campanha até aqui somando 100% de aproveitamento, totalizando até aqui seis pontos. O grupo tem ainda as equipes do Marques B e União que fizeram dois jogos e ainda não marcaram pontos.

No Grupo B, o Operário E.C. lidera a chave com seis pontos e tem chance de disparar na classificação. O time joga neste sábado, 14, a partir das 15h30 no Estádio Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, contra o Cachoeirinha, que empatou a única partida que disputou na competição. Luiz Tonin e Juventude folgam na rodada. O Juventude ainda não estreou na competição por estar disputando o Campeonato Regional da Liga Passense de Desportes, onde é um dos finalistas do torneio.

Já no Grupo C, a liderança é dividida na pontuação entre as equipes do Vila Dalva e do Grêmio Recreativo que somam três pontos ganhos. Portuguesa e Termópolis que ainda não venceram seus compromissos seguem em último lugar no grupo.

Pelo Grupo D da Série A, a liderança é do Senior"s A que tem quatro pontos ganhos com uma vitória e um empate. Em seguida aparecem Marques A, com três pontos; Mocoquinha com apenas um e o Itamaraty que ainda não pontuou.

Segunda Divisão
A equipe Família Futebol lidera a Chave B da Segunda Divisão ao vencer o Mambrini por 2 a 0, enquanto que Omega e Rivera, depois de empatarem por 1 a 1 estão em último lugar no grupo.       

Na Chave C, a liderança é do Tiradentes e do 3 de Outubro de São Tomas de Aquino, com quatro pontos ganhos cada. A equipe aquinense venceu no domingo o Vila Real por 1 a 0. Vila Real e Paraíso M estão em último lugar com apenas um ponto ganho.

A outra partida foi entre Águas Quentes e Jacuí pelo Grupo D terminou com vitória do visitante por 3 a 2. A liderança é do Jacuí que agora soma seis pontos em duas partidas. Em seguida aparecem Paraíso Futebol e Águas Quentes que tem nove pontos. Na lanterna do grupo está a Diamantina que jogou e perdeu as duas partidas. 

Resultados 4ª Rodada Taça Paraíso
Série A

Cachoeirinha. 02 X 02 Luiz Tonin

União 00 X 03 Paraíso Lanches

Termopolis. 02 X 06 Vila Dalva

Marquês B 01 X 0 2 Santa Cruz

 

Série B

Mambrini 00 X 02 Família FC

Omega 01 X 01 Riviera

Vila Real 00 X 01 03 de Outubro

Águas Quentes 02 X 03 Unidos Jacuí

5ª Rodada Taça Paraíso
Dias 13 e 14 de Setembro

DIA 14
* 16h: Operário x Cachoeirinha, no Estádio Joaquim Ferreira Gonçalves (Grupo 2)

DIA 15
* 8h15: Seniors B x Ribeiro, no campo do Clube Recreativo Senior"s Paraisense (Grupo 1)

* 10h15: Itamaraty x Seniors A, no campo do Clube Recreativo Senior"s Paraisense (Grupo 4)

* 14h: AABB x Cruzeirinho, no Estádio Comendador João Alves - (Grupo 1)

* 14h: Paraíso FC x Unidos de Jacuí, no Estádio Étore Cantieri - (Grupo 4)

* 16h: Termópolis x Portuguesa, no Estádio 1º de Maio - (Grupo 3)

* 16h: Marques A x Mocoquinha, no Estádio Étore Cantieri - (Grupo 4)

* 16h: Vila Real x Paraíso M, no Estádio comendador João Alves - (Grupo 3)