COPA ALTEROSA

Paraíso perde em casa e se complica na Copa Alterosa

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 18-09-2019 13:54 | 978
Foto de Reprodução

A equipe do Paraíso/Operário/Vera Cruz não se deu bem ao fazer sua estreia, em casa e diante da sua torcida, na Copa TV Alterosa. Jogando na Arena João Mambrini a equipe local foi surpreendida pela de Monte Santo de Minas que venceu por 2 a 1. Na rodada desta quarta-feira, 18, em Passos o time tenta a reabilitação contra Muzambinho e precisa da vitória para continuar sonhando com a vaga para a próxima fase.

Duas partidas foram realizadas na chave onde está a equipe de Paraíso, válidas pela segunda rodada da Copa TV Alterosa de Futsal. Na Arena João Mambrini em São Sebastião do Paraíso, jogaram Muzambinho 5x7 Alpinópolis. Em seguida foi a vez de Paraíso que perdeu para Monte Santo por 2 a 1.

Com a derrota Paraíso está na quarta colocação no grupo com um ponto ganho. Passos, Monte Santo de Minas e Muzambinho estão à frente com três pontos ganhos cada. Alpinópolis que havia empatado com Paraíso na rodada inaugural, também tem um ponto.

A competição prossegue nesta quarta-feira, 18 de setembro no Ginásio Baru de Pádua, em Passos. Na abertura da rodada, às 20h15, Paraíso enfrenta Muzambinho precisando da vitória para prosseguir pensando em classificação. A derrota praticamente elimina o time paraisense da competição. Em seguida jogam Passos x Alpinópolis.

A rodada seguinte está marcada para o dia 20 de setembro no Ginásio Poliesportivo Milton Neves, em Muzambinho. Paraíso folga e espera os resultados dos jogos. A primeira disputa será entre Monte Santo de Minas x Alpinópolis, às 20h15. Na sequência, às 21h15, entram em quadra Muzambinho x Passos.

Por último, no dia 27 de setembro, acontecerá a rodada final no Ginásio Giovani Tortorelli, em Monte Santo de Minas. Ás 20h15 Paraíso vai encarar o forte equipe de Passos. Em seguida, Monte Santo de Minas fará o duelo final contra Muzambinho, às 21h15. As duas melhores equipes enfrentarão adversários de outras chaves do Sul de Minas.