ACIDENTE

Mulher morre em acidente na MG-444

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 19-09-2019 14:24 | 3290
Acidente envolveu uma carreta e dois veículos de passeio resultou na morte de uma condutora de 39 anos
Acidente envolveu uma carreta e dois veículos de passeio resultou na morte de uma condutora de 39 anos Foto de Divulgação

Um grave acidente registrado na madrugada desta quinta-feira,19, na Rodovia MG-444 próximo a Capetinga, resultou na morte de uma mulher. A vítima fatal foi identificada como sendo Marina Maranha, de 39 anos, que é natural de Franca (SP).

Segundo informações ela teria perdido o controle da direção do VW Fox que seguia sentido a Itirapuã (SP) e chocou-se violentamente contra uma carreta que vinha na direção contrária, em direção a Cássia (MG). Outro veículo que transitava em seguida também colidiu contra a traseira da carreta que ficou tombada na pista, sendo que os demais motoristas não se feriram.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual que atendeu a ocorrência a batida teria ocorrido após a condutora do Fox ter perdido o controle da direção. Desgovernado, o veículo invadiu a pista contrária e atingiu uma carreta que transportava madeira e transitava em sentido contrário.

A colisão foi tão forte que provocou o tombamento do veículo transportador que teve a carga lançada na pista de rolamento. O corpo da mulher que faleceu no local foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passos (MG).

Com a madrugada escura, o condutor de uma Toyota Etios, que vinha logo em seguida, não conseguiu parar e atingiu a traseira da carreta. O motorista da carreta e do utilitário não se feriram, embora ambos os veículos tenham ficado bastante danificados. No entanto, outra mulher que estava no Fox, acabou sendo encaminhada para atendimento médico em Cássia e posteriormente foi liberada. O veículo teve a frente e o teto totalmente destruídos.

Durante o atendimento da ocorrência o trânsito chegou a ficar fechado nos dois sentidos, formando um congestionamento de praticamente dois quilômetros nos dois sentidos.

A carga da carreta foi transportada para outro caminhão e removida para o destino em que seguia. Uma máquina da Prefeitura de Capetinga esteve no local e ajudou na remoção dos veículos envolvidos no acidente. As pistas foram liberadas no início da manhã.