PROPOSITAL

Homem é preso em flagrante após causar incêndio proposital

Caso foi registrado na rua Portugal, no Jardim Europa
Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 23-09-2019 17:11 | 934
Foto de Reprodução

Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (22/9) em São Sebastião do Paraíso,  após denúncia anônima dar conta de que o suspeito estaria colocando fogo em um terreno. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, após o Pelotão receber o chamado informado sobre a situação, eles pediram apoio da Polícia, que no local realizou a prisão em flagrante do suspeito.

De acordo com informações do 2º Pelotão de Bombeiro Militares, na noite de ontem, por volta das 19h, a equipe de combate ao incêndio trabalhava em um outro chamamento quando recebeu a denúncia e não tinha condições de deslocar para dar atenção a solicitação da denúncia. O caso foi registrado no Jardim Europa.

Ainda, de acordo com os bombeiros, no momento da denúncia eles combatiam outros focos de incêndio na cidade, tendo sido solicitado o apoio da PM, que efetuou a prisão do suspeito. O indivíduo, segundo informações, seria proprietário do terreno e estaria tirando lixo e, para realizar a limpeza, colocou fogo, que acabou pegando no mato e se alastrando. O incêndio não causou maiores danos, mas o homem deve responder pelo crime de danos ao meio ambiente.