FUTSAL ACISSP

Copa Acissp de Futsal têm mais jogos

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 24-09-2019 15:54 | 749
Competição reúne várias equipes representantes do comércio e indústria de Paraíso
Competição reúne várias equipes representantes do comércio e indústria de Paraíso Foto de Divulgação

A Copa do Comércio e Indústria de Futsal, realizada com total apoio da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso (Acissp) está movimentando os desportistas e amantes do jogo com a bola pesada na cidade. A competição que já é uma tradição no esporte especializado reúne dezenas de equipes participantes do campeonato. Em mais uma rodada do torneio durante a semana foram realizados mais dois jogos na Arena João Mambrini com 15 gols assinalados.

Os resultados dos primeiros jogos foram Matsuda Minas 3x1 Recon Serviços/Ótica Talento/Deivid Martelinho de Ouro; Curtume Bela Vista 8x0 Santa Casa de Misericórdia, além de Luiz Tonin Supermercados 2x2  Alpínia/Digital.com/Tubarão.

Na segunda rodada realizada na quarta-feira,18, jogaram Alpinia/Digital.com/Tubarão 6x3 Recon/Ótica talento/Deived M.O. Em seguida foi a vez de Santa Casa de Misericórdia 0x6 Tonin Supermercados. Na sexta-feira,20, a tabela marcava a realização de outros dois jogos: Recon/Ótica talento/Deivid MO x Curtume Bela Vista e Matsuda Minas x Tonin Supermercados.

Para este sábado a competição prossegue com mais duas partidas no período da tarde a partir das 14 horas. O primeiro confronto será entre Santa Casa de Misericórdia x Matsuda Minas. Em seguida entram em quadra Alpinia/Digital.com/Tubarão x Curtume Bela Vista.  A final do campeonato está prevista para acontecer no dia 23 de outubro.