TAÇA PARAÍSO

6ª rodada da Taça Paraíso 2019 acaba com 28 gols assinalados

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 25-09-2019 09:30 | 795
Foto de Reprodução

A vitória da equipe do Águas Quentes por 14 a 0 contra o Diamantina, partida do Grupo 4, da Segunda Divisão, realizada no Estádio Étori Cantieri foi o principal destaque da sexta rodada da Taça Paraíso 2019. A competição teve ainda outros sete jogos realizados no último domingo, 22, que registrou o placar de Wo para o Vila Dalva contra a Portuguesa que não teria comparecido para a partida e poderá ser penalizada segundo o regulamento.

Foram realizados cinco jogos, válidos pela Segunda Divisão da Taça Paraíso. Pela manhã no campo do Clube Se-nior"s Paraisense, o Tiradentes derrotou o 3 de Outubro pelo placar de 2 a 1. Em seguida Marques B venceu o União por 3 a 1. Já no período da tarde houve rodada dupla no Estádio Étori Cantieri. Ômega e Família empataram em 1 a 1.

Na outra partida, um resultado surpreendente pelo placar elástico quando a equipe de Águas Quentes goleou o Diamantina por 14 a 0. Foi a segunda maior goleada da competição, já que na rodada anterior o Vila Dalva havia perdido da AABB por 15 a 0. No Estádio Comendador João Alves, jogaram Mambrini 0 x 1Riveira.  

Completando a sexta rodada em jogos das equipes da Primeira Divisão foram disputadas outras três partidas. Pelo Grupo 1, também no Comendador João Alves, jogo das 16 horas, Paraíso Lanches derrotou o Santa Cruz por 1 a 0. No Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, haveria rodada dupla, sendo que às 14 horas, pelo grupo 3, o Grêmio Recreativo venceu Termópolis por 3 a 0. Em seguida, às 16 horas haveria a partida entre Portuguesa e Vila Dalva. No entanto, conforme informação da organização a Portuguesa não compareceu para a partida.

Após o resultado negativo da semana passada, o Vila Dalva mesmo sem jogar conseguiu a reabilitação no campeonato. Com o Wo contra da Portuguesa, considera-se o placar final de 3 a 0. A comissão organizadora da Taça Paraíso avaliará a situação do time que não compareceu a campo para a partida que poderá até ser exclusa da competição. O time pode ser penalizado ficando impedido de disputar o torneio em 2020.

A partida entre o Juventude x Luiz Tonin será realizada em outra data já que o rubro-negro disputa a final do Campeonato Regional da Liga Passense de Desportos (LPD). Não está descartada a possibilidade de realização de partidas às quartas-feiras à noite para a reorganização da tabela, principalmente das equipes que disputam competições paralelas. Antes era o Operário E.C. que disputou o Campeonato Amador do Estado de São Paulo e o Juventude, que no próximo domingo, fará a final do Regional, em Passos.